7 de mai. de 2010

SÓ AS MÃES SÃO FELIZES


Apenas tenho a dizer que o meu maior amor vive comigo e eu sou tão feliz por isso.
Ter a minha mãe é ter o pés no chão da realidade e o puro coração nas nuvens.É algo incontestável o mútuo amor mas as mães sempre saem ganhando,quando o assunto é amor, porque elas nos amam sem ver a gente,sem viver os nossos sentimentos.
Sem a minhã mãe sou uma fagulha de nada.Sou oco!
Não quero te dar apenas o mundo.Quero te dar pra sempre o meu coração
Eu te amo com todas as minhas forças,mãe.

Abaixo,pensadores e suas magnífícas frases sobre maternidade.

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo."  - Rajneesh

"A mãe: o feminino do amor" - Jingle propaganda da Natura

"Uma mãe entende mesmo o que um filho não diz." - Provérbio Judeu

"Mães são filósofos instintivos." - Harriet Beecher Stowe

"O laço que une mãe e filho é de tão pura e imaculada força para nunca ser violado." - Washington Irving

"A melhor escola - os joelhos de uma mãe." - James Russell Lowell


"Mãe é aquela pessoa para quem você corre quando está em apuros." - Emily Dickinson

"As mães são mais carinhosas que os pais de seus filhos porque elas têm mais certeza de que eles são delas." - Aristóteles

"´Só as mães são felizes" - Cazuza

Raphael Mathias,filho da Marilia Mathias

imagem:4p

Nenhum comentário:

Postar um comentário