26 de abr. de 2010
ABRA-TE KAMA SUTRA
Acho que até demorei pra ler o Kama Sutra.Digo demorei porque eu sou desses interessados em saber tudo que está na moda ou pelo menos tudo que vai virar tema da ordem do dia. Alías,kama-sutra eu já o conheci sendo um clássico e ele já carrega ares tradicionais beeeem antes de Dom Pedro fincar os seus pés por aqui.
Fui ler depois que casais de amigos me contaram maravilhas sobre as táticas do texto milenar.De posição do missionário(não! O RR Soares num tem nada a ver com isso) a união do tigre, cada par dizia uma coisa melhor do que a outra; ouvi que foi a melhor trepada da vida; já outros falaram que o arroz e feijão virou uma banquete dignérrimo.
O engraçado é que eu nunca tive vontade de ler quando estava engatando um romance porque nunca precisei e as pessoas em que eu namorava também não. E outra, achava que dentro da minha condição sexual não cabiam os preceitos escritos pelo filosófo indiano Vatsyayana. É aquela velha história: quando se tem um doce porque a gente quer a marmelada.
Ledo engando, pois as práticas sexuais vão muito além de determinado tipo de gênero humano.
Só que agora o meu o momento tá carregando uma coisa meio "Sex and the City" aonde as alternâncias de parceirias tem alta frequência . Sob a condição de que todo experiência é valida,me impressiono como você se revigora e se conhece a cada prática vivida. Hoje tenho uma segurança sexual que não troco por nada pela minha fogosa fase dos 16/17 anos. E o que me deu isso foi o uso de poder me conhecer e sobretudo conhecer o outro na forma mais intima do ser-humano.
Olha só,Brasil, deixo beeeem claro que essas experiências são frutos de um propósito que carrego dentro de mim desde da minha fase solteira,coisa de 01 ano. E outra: protegido sempre! Então, não façam se o seu corpo e mente não regem desta maneira .Se respeitar é o principio de tudo.
E Tù,meu caro expectobloguer,deve estar se perguntando: "E o Kama Sutra entra aonde nesse angú?"
O kama sutra vai muita além de sexo por sexo é um novo comportamento que me possibilita se reinventar a quando o meu humano transloucado sedento de saber sobre um pouco mais dessa benção que temos chamada de corpo e que só conhece as suas funções quando ele clama por prazer.
PARACHOQUE DO DIA:
"O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro." - William Shakespeare
Raphael Mathias
Imagem: Mendhi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Também quero!
ResponderExcluirDepois vc me adianta alguns detalhes dessa magia, que transcende ao sexo...