27 de abr. de 2010
I ♥ MOLESKINE
Amo cadernos!Acho que tenho uns oito,sem contar com os bloquinhos de anotação. Ás vezes acho que escolhi ser jornalista porque sempre estou comprando caderno,caderneta,bloquinhos de anotação.Agora meu sonho de consumo é ter um moleskine.
Peça hype dos descolados do momento,o moleskine é um caderno de origem italiana feito de capa dura e que resolve a vida de dez entre dez profissionais que lidam com a arte de anotar além de facilitar,podendo colocar cartões e outros recortes que aparecem no decorrer da labuta. Isso é possivel porque ele tem um elástico que prende bem os gadgets papeleiros e outras cositas más.
Quando vi a primeira vez um moleskine pirei,em todos os sentidos...da sua praticidade até o seu preço (aqui no Brasil ele não sai por menos de R$ 70,00) . Tá certo que eu amo cadernos mas também não tô mais louco que o Batman pra pagar um preço desses para o adorno. O que me felicita é que uma amiga vai pro Canadá e já pesquisei que não só lá ,como também, na Europa, moleskine é como se fosse um caderno da Tilibra.Então,no meio do ano terei um moleskine para chama de meu.EBAAA!
A fissura que o moleskine tá causando para a tribo dos moderninhos é que ele foi usado por figuras bacanas como Picasso,Ernest Hemingway e Van Gogh .Daí aumenta muito mais o luxo da coisanéam!
Outra ponto que agrada é que a peça tem um estilo para cada profissional.Por exemplo,no meu caso,jornalistas tem formato vertical;para os músicos tem lacunas para partituras e para os viajantes tem mapa,espaços de anotações para restaurantes e museus.
A verdade é que tem moleskine pra todo mundo.
PARACHOQUE DO DIA:(...)O que está escrito em mim comigo ficará guardado(...) - Toquinho em "O Caderno"
Raphael Mathias
Imagem:internet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Chiquérrérrimo!!!!
ResponderExcluirAdorei!
Agora eu tenho mais uma nova necessidade também!!! rs!!!
Phu, vc é digno demais!!!
Eu tbém queroooo!!!!!
ResponderExcluirBj.